Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011


MEMORIAL RECITADO

JOSEILZA BRITO DA SILVA DAMASCENA
                                                                                                               
A todos peço liçença prara minha história contar, falar dos sonhos e estudos de maneira popular.

Atenção caros colegas preciso me concentrar, mostrar minha trajetória e o memorial recitar.

O lugar onde morrei muitas dificuldades encontrei, mas foi em um pedaço do Brasil na Bahia que muitas coisas conquistei, em morrinhos eu morrei, persistir e estudei, concluir o ensino medio e por um tempo parei.

Foi no ano de 2007 que minha outra história começou, casei em Campo Formoso e fui morar com meu amor, novas coisas planejei e um objetivo tracei, entrar na faculdade logo após que me casei.

Em 2008 um sonho realizei, engressei na FTC e muitas coisas conquistei, novas formas de estudar pra uma formação conquistar, pois o sistema exige, buscar , refletir e atuar.

Apartir dessa data um perfil eu tracei, conheci várias pessoas e muitos conhecimentos troquei.

Na sala da FTC uma estrela brilhou, seu jeito meigo e inteligente a todos cativou, seu nome é Daniela delicada como uma flor que nos momentos mais dificeis sempre nos orientou.      
                                                                                                                   
Em todos os seminários seu braço forte sustentou a ansiedade e o nervosismo de quem nunca apresentou.

As apresentações sempre timha muitas coisas interessantes, conteúdos, folderes, lembranças, músicas e brincadeiras e até mesmo o gostinho de um artista de primeira.

No ano de 2010 uma nova experiência iniciou, fomos pra sala de aula transmitir o que estudou, aprendendo e ensinando e sempre orientando.

O estágio foi o momento de trocar experiência e construir conhecimentos , buscando um ideal na prática educativa, traçando novas expectativas.

Na conclusão do estágio muitas coisas aprendi, até mesmo o impossivel eu conseguir, além do português o inglês eu enfrentei com garra e dedicação eu aprendi a lição.
O difícil do inglês não foi os conteúdos, mas o jeito de falar que espanta todo mundo, na hora de falar a língua tem que enrolar, desvendando seus mistérios na arte de pronunciar.

Em 2011 o sonho está se realizando estou concluindo a faculdade ,mas não é sinal de que estou parando, pretendo uma outra capacitação procurar, uma pós ou até mesmo um mestrado enfrentar.

Saudades vou sentir de toda equipe FTC por ter contribuido, pra minha imagem crescer.

A todos peço liçença pra agradeçer de coração a oportunidade de aprender, conhecer novas pessoas e aprender uma nova lição.

Falei muitas coisas, mas agora vou parar, pois um bom artista ou poeta precisa descansar pra no romper da aurora com disposição levantar recitando novos versos e aplausos levantar. 

 

Um forte abraço para todos os colegas do circuito 9 e toda equipe FTC, e que esse passo não seja o último , mas a abertura  de novos horizontes e que o caminhar rumo ao conhecimento não seja finito , mas que dure para sempre.  

                                                                                    JOSEILZA B. DA SILVA DAMASCENA
                                                                                    UP: CAMPO FORMOSO


Nenhum comentário: