Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2011

Memorial de : Rizélia Brito de Morgado


A minha formação acadêmica começou 27 anos depois que conclui o 2º Grau. Em Magistério. Em todo esse tempo, sempre lecionei no Ensino Fundamental. Foi então que resolvi iniciar o curso de graduação em Letras Português/Inglês na Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC) de Campo Formoso. O que facilitou muito para mim, por ser na cidade onde moro. A escolha por esse curso foi devido à melhor opção dentre os outros.
A Graduação em Letras tem me proporcionado um grande desenvolvimento em meu aprendizado e ampliado muito meus conhecimentos na área da educação. Já estou no final do curso, e com certeza levarei uma grande bagagem educativa.
Pretendo fazer Pós-Graduação daqui a um ano mais ou menos se for da permissão de Nosso Senhor Jesus Cristo.
 
ALUNA: Rizélia Brito de Morgado

Nenhum comentário: