Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Memórias Acadêmicas de Jorge Nilson Silva dos Santos


Na minha trajetória acadêmica na FTC foi uma experiência muito boa. Depois dos 40 anos ficamos sem muito estímulo para a sala de aula, porém decidi juntar todos os esforços, vencer as barreiras e ir avante. Mesmo sabendo do tempo que iria ser tomado com os estudos, trabalho, pesquisa, trabalho, provas e tudo o que acontece no meio acadêmico, enfrentei com a ajuda de Deus, a quem merece toda honra e glória, estou chegando ao final, e gostei. Passei por três tutores e duas UPs diferentes. Na UP de Brotas, em Salvador foi onde iniciei, com o tutor Samuel, depois veio uma outra tutora que não lembro o nome. Devido ao trabalho que exerço mudei para a cidade de Filadélfia  e estudo na UP de Campo Formoso, BA.e tenho hoje como tutora a querida Daniel Brandãol.

Os seminários, trabalhos em equipe, idas e vindas, as discussões, debates, conversas e tudo o que ocorreu, me fizeram crescer, e a nossa maneira de pensar e agir recebeu uma tremenda mudança. Com todo apoio recebido por ela e pela coordenador, Marineide, estamos chegando ao fim desta etapa. Ficamos surpreendidos com as mudança advinda do MEC e tivemos como todas as UPs dificuldades. Não sabemos com será doravante, já que há reclames em todas as turmas. Espero continuar os estudos, fazer pós, e seguir adiante. 
            Um abraço a todos e desejo sucesso em tudo na vida.
            Deixo essa mensagem dita pelo homem mais sábio na terra no tempo de Israel: "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele". Rei Salomão. Pv. 6:22.

Nenhum comentário: