Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2011

Memórias acadêmicas de Noélia Carvalho da Silva



Tudo começou quando ou fiz o vestibular e recebi o resultado tinha sido aprovada, eu senti uma alegria muito grande, pois era o meu sonho e de meus pais fazer faculdade.
Cheguei à FTC e vi uma mulher, eu não sabia quem ela era, quando eu fui para a sala de aulaela entrou informaram que chama Daniela Longuinho Brandão seria a minha tutora durante todo o curso, maravilhosa, sempre preocupada, deu o melhor de si, nos orientou e ensinou foi muito gratificante. Eu agradeço em primeiro lugar a Deus que me guiou para enfrentar o vestibular, resolver os problemas e dificuldades e segui em frente com o sonho que não pertence somente a mim, mais a minha família que tanto amo, meus pais agradeço por mim darem força e coragem além de ajudarem financeiramente, antes eu era trabalhadora de motor de SISAL, hoje sou professora estagiaria do Colégio Antônio Hermógenes em Lagoa do Porco – Campo Formoso – BA.
Obrigada: família e amigos por sempre compreenderem minhas faltas.

Noélia Carvalho da Silva


Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem Companheiros!
Percebo que a UP de Campo Formoso é representada com garra, vontade de vencer e união. Parabéns!!! Profissionais com esse perfil fazem a diferença.
Abraços,
Karlúcia - UP de Serrinhã/BA.