Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Memórias de Vanderson Murucy


Há minha vitoria

   Tudo começou com as meninas que fretou a topic do meu pai para ir fazer o vestibular na FTC, quem conduzindo o veiculo foi eu, ae conversando com elas porque não mim avisaram deste vestibular. Conversei com a Diretora Marileide, e a mesma disse que haveria o 2º vestibular, fiz a inscrição com uma semana a prova também, quando foi olhar o resultado foi aprovado fiquei muito alegre, mais só poderia entra na segunda matéria do 1º período Psicologia da Educação só que também tinha que fazer a primeira matéria junto com a segunda. Já na terceira matéria estava cursando junto com a turma.
   Conheci uma bela Tutora a Daniela Longuinho, que mim incentivou para o estudo e hoje sou grato a ela e também a FTC ead, quando entrei na sala de aula com todos foi legal mesmo, pois todos são amigos, as aulas de vídeo e muito bom e sem falar da tutoria que era melhor.
   O curso de Letras com Inglês foi muito importante para mim pois aprendi varias coisa que hoje aplico na sala de aula com meus alunos de forma mais clara. Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, em segundo aos meus pais que mim deram força e em terceiro a minha querida Tutora Daniela Longuinho e sim a Diretora Marileide e a todos da sala. 

Nenhum comentário: